Ética na Administração Pública

Aulas de Ética na Administração Pública
        Neste curso de ÉTICA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, pretendo transmitir a vocês as informações atualizadas mais importantes sobre essa matéria, a fim de auxiliá-los, com seriedade, no estudo didático, objetivo e compreensivo dos principais temas dessa disciplina. 
      Apresentarei DICAS E MACETES para que mesmo os alunos iniciantes no estudo dessa disciplina consigam assimilar bem o conteúdo. Além disso, estudaremos as JURISPRUDÊNCIAS que têm sido cobradas pelas principais bancas do País. Os pontos mais importantes serão devidamente destacados e repetidos. 
      Ademais, ao final de cada aula haverá um resumo dos assuntos vistos, bem como uma grande lista de EXERCÍCIOS COMENTADOS. É verdade! COMENTAREI MAIS DE 500 QUESTÕES de concursos organizados pela ESAF, CESPE e FCC. Eventualmente, trarei, também, questões de outras organizadoras, tais como: FGV, FUNRIO e FUNIVERSA. Nosso estudo será focado naquilo que realmente é importante, naquilo que verdadeiramente é exigido pelas bancas examinadoras. 
      Com efeito, ao final deste curso, vocês terão adquirido um conhecimento compatível com o nível de cobrança dos principais certames do País. Pois, hoje, o conhecimento da literalidade da lei é imprescindível, mas não é suficiente para uma boa pontuação em um concurso público de grande porte.(Palavras do Autor).
Conteúdo: AULA 01: Lei do Processo Administrativo Geral (Lei nº9.784/99),AULA 02: Lei de Improbidade Administrativa (Lei nº 8.429/92), AULA 03: Regime Disciplinar dos Servidores Públicos Civis da União (Lei nº 8.112/90), AULA 04: Código de Ética Profissional do Servidor Público Civil do Poder Executivo Federal (Decreto nº 1.171/94), AULA 05: Código Penal Brasileiro: Título XI – Dos Crimes contra a Administração Pública, AULA EXTRA: Política de Segurança da Informação no âmbito da Secretaria da Receita Federal (Portaria SRF nº 450, de 28/4/2004).

Tam.2,97 MB


0 Comentario "Ética na Administração Pública"

Postar um comentário