Planejamento autoriza concurso para 347 vagas no Ministério da Fazenda

 
 
O Ministério do Planejamento autorizou, por meio da portaria nº 134 publicada no “Diário Oficial da União” desta sexta-feira (26), a realização de concurso público no Ministério da Fazenda para o total de 347 vagas de nível superior.
Serão 192 vagas para analista tecnico-administrativo, 58 para engenheiro, 47 para contador, 31 para arquiteto e 19 para pedagogo.
A portaria divulgada hoje revogou a portaria nº 4, de 3 de janeiro de 2013, que também previa concurso para 347 vagas, mas seriam 300 para analista técnico-administrativo e 47 para contador.
O provimento dos cargos dependerá de prévia autorização do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão e está condicionado à existência de vagas na data da nomeação; e à declaração do respectivo ordenador de despesa sobre a adequação orçamentária e financeira da nova despesa à Lei Orçamentária Anual e sua compatibilidade com a Lei de Diretrizes Orçamentárias, demonstrando a origem dos recursos a serem utilizados.

O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da publicação da portaria, ou seja, até outubro deste ano.
 
Fonte: G1

0 Comentario "Planejamento autoriza concurso para 347 vagas no Ministério da Fazenda"

Postar um comentário