Polícia Militar de São Paulo abre 220 vagas de nível médio

 
Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu concurso para 220 vagas de aluno oficial no bacharelado em ciências policiais de segurança e ordem pública, no Curso de Formação de Oficiais, masculino e feminino.
 s inscrições deverão ser feitas pelo site www.vunesp.com.br entre as 10h do dia 6 de maio até as 16h do dia 7 de junho. No momento da inscrição, o candidato deve escolher a cidade de realização da prova escrita e a língua estrangeira (língua inglesa ou língua espanhola). As cidades que terão provas são Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
A taxa de inscrição é de R$ 130. Terá direito à redução de 50% do pagamento da taxa de inscrição o candidato que cumulativamente for estudante regularmente matriculado e receber remuneração mensal inferior a 2 salários mínimos ou for desempregado. Nesse caso, a inscrição deve ser feita das 10h de 6 de maio às 23h59 de 7 de maio.

O concurso terá provas escritas (objetiva e de redação), prova de condicionamento físico, exames de saúde, exames psicológicos, investigação social, avaliação de documentos e avaliação de títulos.

As provas escritas têm data prevista para acontecer no dia 14 de julho, no período da manhã e da tarde, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Predidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Fonte: G1

0 Comentario "Polícia Militar de São Paulo abre 220 vagas de nível médio"

Postar um comentário