TCU - divulga edital para 29 vagas


 


O Tribunal de Contas da União (TCU) divulgou edital de concurso público para 29 vagas de auditor federal de controle externo. Do total das oportunidades, 1 vaga é reservada para candidatos com deficiência. O salário é de R$ 12.076,90.
No site do Cespe/UnB, é possível ver o edital (acesse o edital).
Todas as oportunidades são para o cargo de auditor federal de controle externo – área controle externo – especialidade auditoria governamental – orientação auditoria governamental.
Para participar da seleção, os candidatos devem ter nível superior em qualquer área de formação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
As atividades do cargo são: desenvolver atividades de planejamento, de coordenação e de execução relativas à fiscalização e ao controle externo da arrecadação e aplicação de recursos da União, bem como da administração desses recursos, examinando a legalidade, a legitimidade, a economicidade, a eficiência e a efetividade em seus aspectos financeiro, orçamentário, contábil, patrimonial e operacional, dos atos jurisdicionados ao Tribunal de Contas da União.
As vagas são para Brasília (19), Amapá (2), Amazonas (2), Mato Grosso (2), Pará (2) e Rondônia (2).
As inscrições devem ser feitas entre os dias 19 de agosto a 3 de setembro pelo site www.cespe.unb.br/concursos/tcu_13_auditor. A taxa é de R$ 120.
A seleção será feita por meio de prova objetiva (conhecimentos básicos e específicos) e discursiva (conhecimentos básicos e específicos), que serão aplicadas nas cidades de Brasília, Macapá, Manaus, Cuiabá, Belém e Porto Velho. A perícia para candidatos com deficiência também serão feitas nessas cidades. O programa de formação (segunda fase) será realizado somente em Brasília.
As provas objetivas e discursivas serão aplicadas na data provável de 13 de outubro, nos turnos da manhã e tarde.
O concurso terá validade de 90 dias improrrogáveis e não poderá ser prorrogado.

Fonte :G1

0 Comentario "TCU - divulga edital para 29 vagas"

Postar um comentário