Petrobras abre inscrições para seu programa de estágio 2015

Programa de Estagio Petrobras 2015




A Petrobras abre nesta terça-feira (3) as inscrições do seu Programa de Estágio de Estudante Petrobras 2015. As oportunidades são para formação de cadastro de reserva de estudantes de níveis médio/ técnico e superior. A bolsa-auxílio varia de R$ 473,97 a R$ 1.853,27, de acordo com a carga horária e localidade.As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro pelo site http://www.petrobras.com.br. Os estudantes poderão se inscrever para até 3 vagas, indicando a ordem de prioridade.

As oportunidades são para Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Distrito Federal

A carga horária do estágio poderá ser de 20 ou 30 horas semanais (condicionado aos requisitos dispostos em cada vaga). Os estágios de 40 horas semanais serão permitidos exclusivamente para estudantes matriculados em cursos que alternem aulas teóricas e práticas, nos períodos em que não estão programadas aulas presenciais, desde que esteja previsto no projeto pedagógico do curso e da instituição de ensino.

A seleção terá 2 etapas. A primeira consiste e análise de pré-requisitos e avaliação de conhecimentos básicos, com prova on-line. A segunda etapa será a entrevista para avaliação de conhecimentos específicos e habilidades.

Os candidatos deverão as provas on-line nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, das 8h às 18h (horário de Brasília). A avaliação será composta de 60 questões objetivas, sendo 20 de língua portuguesa, 20 de raciocínio lógico e 20 de conhecimentos gerais. Os resultados desta etapa estarão disponíveis no site da Petrobras no dia 9 de março.

De acordo com a conveniência e a necessidade da Petrobras, os candidatos poderão, durante a vigência do processo de seleção e recrutamento, ser convocados para esta etapa, observada a classificação obtida na prova on-line e a prioridade indicada pelo candidato na inscrição.

Os candidatos convocados e aprovados para as entrevistas serão encaminhados para a realização do exame admissional.

Para fazer a sua inscrição clique - Aqui

Confira a Matéria completa no Site do G1 - Aqui

0 Comentario "Petrobras abre inscrições para seu programa de estágio 2015"

Postar um comentário