Motivacional



Pacote com três excelentes apostilas motivacionais


Expandir a Inteligencia

Pense por um momento em alguma coisa que esteja querendo obter ou algum sonho que queira realizar. Talvez seja um carro, uma casa, um diploma. Ou uma viagem ou passeio. Pode ser que queira um companheiro ou companheira. Ou talvez queira sentir bem-estar, paz de espírito, relaxamento, algum tipo de prazer. Ou coisas mais imediatas, talvez sinta sede e queira beber água ou outro líquido. Pode ser também que o que você deseja é expandir alguma capacidade, como aprender, lembrar ou decidir.
Temos vários nomes para essas coisas: Plano, Sonho, Objetivo, Meta, Intenção, intento, Propósito, Desejo, Aspiração, Anseio, Necessidade, Resolução, Intuito, Projeto, Querer... (Texto extraido da apostila)


Motivação O Caminho para o Sucesso


Conteudo: A revolução dos campeões, 20 dicas para o sucesso, quando há problemas na comunicação......



Administração do Tempo

É uma ferramenta gerencial, que tanto pode ser utilizada nas empresas quanto em nossas vidas, permitindo a organização de metas pessoais e profissionais com menor dispêndio de energia física e mental. A boa administração de tempo é provavelmente o fator mais importante na administração de si mesmo e do trabalho executado. Ela começa com a auto-descoberta, isto é , com a identificação de como utilizamos o nosso tempo, do que não nos satisfaz e do que desejamos mudar...


Tam.741.04 KB


0 Comentario "Motivacional"

Postar um comentário