Atento seleciona para 2.208 vagas em contact center

Todas as oportunidades são para teleoperador.
Vagas são para estados de SP, RJ, GO e RS. 

Telemarketing (Foto: Reprodução/TV Globo) 

Atento, empresa de contact center e terceirização de processos de negócios, seleciona candidatos para 2.208 oportunidades em todo o Brasil, na área operacional, para o cargo de teleoperador.

As vagas para teleoperador são distribuídas da seguinte forma: 972 na cidade de São Paulo, 209 em São Bernardo do Campo (SP), 30 em Santo André (SP), 114 em Campinas (SP), 120 em São José dos Campos (SP), 108 em Ribeirão Preto (SP), 213 em Santos (SP), 197 no Rio de Janeiro, 45 em Porto Alegre (RS) e 200 em Goiânia.

Para candidatar-se às vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site www.atento.com.br.
 Requisitos  O perfil exigido para o cargo de teleoperador é nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. A companhia não exige experiência.

Benefícios

Todas as oportunidades de trabalho na Atento são em regime CLT. A empresa oferece assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática) e são descontos que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, sendo que alguns são válidos para os dependentes.
A empresa oferece ainda programa de recrutamento interno que possibilita desenvolvimento de carreira.
Fonte G1

0 Comentario "Atento seleciona para 2.208 vagas em contact center"

Postar um comentário