Ministério Público do Acre abre inscrições para 200 vagas.

O Ministério Público do Acre (MP-AC) abre nesta segunda-feira, dia 26 de novembro, o prazo para inscrição no concurso que oferece 200 vagas, sendo 150 imediatas e 50 para formação de cadastro, em cargos de nível superior. A remuneração é de R$3.500.

As vagas são para os cargos de analista nas áreas de administrativo (administração), controle interno (administração e contabilidade), documentação (arquivologia e comunicação social), educação (pedagogia), engenharia/arquitetura (arquitetura e engenharia civil), orçamento (administração e contabilidade), pericial (biologia, contabilidade, economia, engenharia florestal, engenharia civil, agronomia, arquitetura e informática), processual (direito), saúde (serviço social e psicologia) e tecnologia da informação (todas da área de TI).

As oportunidades são para Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari, Acrelândia, Plácido de Castro, Xapuri, Brasiléia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Sena Madureira, Manoel Urbano, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima e Cruzeiro do Sul.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro no site da FMP Concurso, organizadora da seleção. A taxa é de R$109. Aqueles que desejarem solicitar isenção total ou parcial da taxa deverão fazer a solicitação entre os dias 26 de novembre e 18 de janeiro.

Para isso será necessário apresentar o requerimento de isenção preenchido, junto com: Certidão Negativa expedida pela Secretaria de Estado de Gestão Administrativa - SGA, dando conta de que o candidato não possui vínculo empregatício com o Governo do Estado do Acre; Certidão Negativa expedida pela Secretaria Municipal de Administração da

Prefeitura Municipal de Rio Branco ou do Município no qual resida, dando conta de que o candidato não possui vínculo empregatício municipal; Declaração firmada sob as penalidades da lei, dando conta de que não exerce atividade laborativa informal, cujo rendimento líquido ultrapasse o montante de um salário mínimo vigente; e fotocópia simples do documento de Identidade e CPF.

A documentação deverá ser entregue na sede da Comissão de Concurso Público, no Edifício da Administração Superior do Ministério Público, na Travessa Campo do Rio Branco, 412, Capoeira, das 8 às 15 horas. O resultado da isenção será divulgado no dia 24 de janeiro.

As provas objetivas serão aplicadas em Brasiléia, Sena Madureira, Feijó, Tarauacá, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, todos no Estado do Acre. Ainda haverá prova de redação. A data ainda será divulgada. O concurso terá validade de 2 anos e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Fonte: LFG

0 Comentario "Ministério Público do Acre abre inscrições para 200 vagas. "

Postar um comentário