1.232 vagas na região metropolitana do Rio

 As vagas são oferecidas pela Central de Apoio ao Trabalhador. 
Levantamento traz os postos por região e escolaridade.

A região metropolitana do Rio de Janeiro tem o total de 1.232 vagas abertas esta semana oferecidas pelo Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ), centro de intermediação de mão de obra localizado na cidade do Rio de Janeiro e posto do Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Um subtotal de 1.108 vagas se destina às quatro regiões da cidade do Rio de Janeiro (veja no mapa abaixo). As empresas costumam dar prioridade a candidatos que tenham fácil acesso ou residam perto do local de trabalho - veja na tabela abaixo a relação de todos os cargos por região e escolaridade.
Mapa do emprego do Rio - 05/12/12 (Foto: Editoria de arte/G1)
Existem ainda 124 vagas na região metropolitana, todas na Baixada Fluminense. Em Belford Roxo são 10 vagas para operador de máquinas fixas (médio completo). Em Duque de Caxias são 14 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadoria (fundamental incompleto). Em São João de Meriti são 100 vagas para repositor de mercadorias (aceita 1º emprego e fundamental completo).

O número de vagas oscila conforme o fluxo de preenchimento e captação de novas oportunidades de emprego, segundo o CATRJ. Os salários não são informados pelo centro.

Zona Norte
Na Zona Norte são 649 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são repositor de mercadorias (210 vagas), operador de supermercados (60 vagas) e auxiliar de limpeza (72 vagas).

Centro
O Centro oferece 316 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de telemarketing ativo e receptivo (120 vagas), operador de caixa (54 vagas) e vendedor de loja (40).

Zona Sul
A Zona Sul conta com 121 vagas, sendo que os cargos com maior número de oportunidades são operador de caixa (31 vagas), operador de supermercados (30) e empacotador à mão (27).

Zona Oeste
A Zona Oeste oferece 22 vagas, sendo que os cargos com maior número de vagas são carpinteiro (5 vagas), marceneiro (5 vagas), frentista (3 vagas) e motorista de caminhão (3 vagas).

Como se candidatar
Os interessados nas vagas da Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro devem comparecer ao endereço abaixo com carteira profissional, RG, CPF e cartão do PIS.
Central de Apoio ao Trabalhador do Rio de Janeiro
Rua Chaves Faria, 260, em São Cristóvão (perto da Quinta da Boa Vista e do Largo da Cancela)
O horário de atendimento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira
No site da CATRJ também é possível conferir as vagas abertas e se inscrever: www.catrj.org.br

Para ver a reportagem completa e mais vagas oferecidas, clique aqui

Fonte G1

0 Comentario " 1.232 vagas na região metropolitana do Rio"

Postar um comentário