Iniciação à Docência



Sumário


Apresentação . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
A disciplina . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Atividade 1 – Apresentação de estudante . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Atividade 2 – A função do registro na docência . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Atividade coletiva 1 – Apresentação e organização dos licenciandos . . . . . . . . . . 
Atividade 3 – Memória de estudante . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Atividade 4 – A escola como espaço sociocultural . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Atividade 5 – (Re)Conhecendo o ensino fundamental . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Atividade 6 – (Re)Conhecendo o ensino médio . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Atividade coletiva 2 – A educação básica: o ensino fundamental e o médio . . . . . 
Atividade 7 – O/a professor/a como sujeito sociocultural . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Atividade 8 – Algumas considerações sobre o ensino de Matemática hoje . . . . . . . 
Atividade 9 – (Re)Conhecendo as escolas da cidade . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Atividade 10 – Avaliação e síntese finais . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 
Atividade coletiva 3 – Avaliação coletiva . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . 





0 Comentario "Iniciação à Docência"

Postar um comentário